Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Conheça nosso site:    www.aguamineralitacolomi.wix.com/agua




A Mineradora Itacolomi foi concebida da visão de Ernani Penz, empresário atuante no processo de mineração e distribuição de água desde 1992. Com mais de 20 anos de experiência no ramo, Ernani visualizou no município de Gravataí - RS, excelentes condições para o engarrafamento e comercialização de água mineral em garrafões de 20 litros.

Ao pé da Serra do Itacolomi foram encontradas as condições perfeitas para a implantação da Mineradora Itacolomi, empresa produtora da Água Mineral Itacolomi.
A proximidade com Porto Alegre, maior fatia consumidora do Estado, além de fácil acesso viário caracterizam o local como de logística facilitada.
As margens da RS 20, em meio a uma demografia rarefeita, em uma área rural são encontradas condições perfeitas para captação da excelente Água Mineral Itacolomi. Dentre as qualidades da água podemos citar o baixo teor de flúor e sódio como também o PH neutro (7,0).
Desta forma a Água Mineral Itacolomi encontra perfeitas condições pra a captação, aliada a qualidade excepcional de uma água leve e saborosa, resultando um excelente produto e uma ótima oportunidade de bons negócios.
A quantidade de 20.000 litros por hora garante a planta industrial da Mineradora Itacolomi água suficiente para engarrafar até 1.000 garrafões de 20l por hora.
Dotada de características fisioquímicas que garantem a Água Mineral Itacolomi uma fácil aceitação no mercado.
Como pontos fortes se podem destacar:

a) baixo teor de sódio - o sódio é um dos causadores da pressão alta, sendo a sua diminuição uma das principais atitudes no combate a hipertenção arterial.
b) Ph neutro (7,0) - o sangue humano é formado por aproximadamente 90% de água assim ingerir água com Ph neutro (Itacolomi) mantém o corpo hidratado.

c) Baixo teor de fluoretos - quando ingeridos em excesso causam a fluorose, doença que tem diversas consequências que vão desde manchas nos dentes até descalcificação nos ossos. Estudos indicam que o consumo de flúor esta diretamente relacionada com a osteoporose.
Contudo, a maior vantagem de comercializar a Água Mineral Itacolomi é a sua política comercial, onde o preço é reajustado apenas uma vez por ano e com índices pré definidos. Desta forma, dando segurança ao distribuidor para firmar contratos, fortalecendo sua relação com o público consumidor.
Já madura, com cinco anos de fundação, a Mineradora Itacolomi esta trilhando caminho rumo ao interior do Estado a procura de distribuidores e parceiros comerciais.
Para isso, estabeleceu política de preços diferenciada para os distribuidores estabelecidos em cidades fora da região metropolitana.

Agende uma visita, abra seu leque de produtos e faça bons negócios.





MINERADORA ITACOLOMI LTDA
Ernani José Penz
Rua Kattar, 267 - RS 20 parada 80 - Itacolomi - Gravataí - RS
Fone: (0XX 51) 3490-5963
Diretor Comercial Sr. Ernani José Penz
Fones: (0XX51) 9245-9488 

E-Mail : aguamineralitacolomi@gmail.com